Cursos

PARTICIPE E ENCANTE-SE

Arte & Amor

Participe dos nossos cursos e encante-se com as técnicas de Scrapbook!

Scrap Arteira

nossos cursos
Clique aqui

Aulas Especiais

nossos cursos
Cilque aqui

Aulas Gratuitas

nossos cursos
Clique aqui

OPINIÕES

E então ela vem em minha direção……meu coração dispara ……
Finalmente vou conhecer a pessoa que faz minhas mãos trabalharem com tanto gosto e criar coisas lindas….. assim aconteceu…… foi um apertão nessa pessoa pequenina que mais parece um chaveirinho , e meu coração se apaixonou !
Nasceu numa aula on-line onde ela nem me conhecendo, pediu meu telefone para passar as medidas de um álbum e tirar minhas dúvidas … e ela fez isso naquele mesmo dia quase meia noite! Como não se apaixonar???? A humildade é clara neste ser humano talentoso e único!
Isso foi em agosto de 2019 e de lá pra cá minha admiração só aumentou… aliás…Ela se supera a cada dia!
As aulas presenciais eram regadas de alegria e bom humor ….. e com o crescimento surgiu o Scraparteira, a melhor invenção que ela poderia ter….. desde o começo estou com A Daia e dela não Largo jamais!
Aprendo muito, e nos Momentos de esmorecimento, lá tá ela me fazendo um desafio ainda melhor e colocando minha cachola pra trabalhar! Enfim,,,, meu chaveirinho … vc é luz na minha vida! Alguém que admiro, que se tornou uma boa amiga e que rogo a Deus ter Para sempre! Acredite… pra mim…. você é unica.

Pessoa 1

E hoje eu faço questão de deixar aqui registrado um pouco da minha experiência com essa profissional, professora, pessoa , amiga e principalmente scrapper ! Daia Casagrande que acho que o nome reflete muito do teu talento “grande “
Sou muito grata por teus ensinamentos, teus cursos ricos , teu método fácil ! Quem começa seus cursos já vou avisando que é um caminho sem volta (rsrs) . Daia parabéns pelo seu talento e pelo seu amor com as pessoas , isso faz toda a diferença nos dias de hoje !

Lu Moura

Conheci a Daia no nosso primeiro curso de Scrap! Depois acabei me distanciando um tempo dos cursos e ela continuou se desenvolvendo! Até que ela começou a dar cursos também!!! Não pensei duas vezes, comecei a fazer TODOS os cursos dela! A didática que ela tem, a paciência, criatividade, esse sorriso dela e a sensibilidade em saber se estamos bem ou não e o dom de nos dizer sempre uma palavra doce e amiga!
Saí de uma depressão pós parto depois de iniciar os cursos com a Daia! Além de minha professora preferida de Scrapbook, virou uma grande amiga! Recomendo demais!!! Mas cuidado: é viciante!

Cintia Rodrigues

Eu me chamo Jussara Rubini Zamprogno
Moro em Colatina/Espírito Santo.
Vim aqui expressar toda minha Gratidão por ter conhecido esta professora maravilhosa que é você Daia Casagrande. Nos ensina tantas técnicas fantásticas de Scrapbook . Tem uma didática maravilhosa, e a forma que ela planeja as aulas ,também é incrível. Sempre disponível para tirar qualquer dúvida, mesmo fora dos horários das lives e para dar feedback sobre os projetos que fazemos de “lição de casa”. Daia, você mostra que com um pouquinho de determinação e persistência sou muito mais capaz do que eu imaginava. Tem me ensinado a perseverar, resignificar a arte, criar em suas infinitas possibilidades. A controlar minha ansiedade e principalmente conseguiu tirar a tristeza que consumia meu interior emocional. Aprendo bastante a cada mês com o Scrapartriea. Melhorei muito algumas técnicas. Vivenciei muita coisa nova e sei que ainda tem muito por vir.
Gratidão Daia querida, minha professora linda, por me fazer tão Feliz.

Jussara Rubini Zamprogno

Quando assistiamos as lives do Antonio Barbosa fizemos amizade e conversávamos muito por lá, até q a Daia ganhou o Top Fã e foi no programa para receber seu prêmio, olhei, ah q fofinha, passados uns dias ela foi dar aula, fez um cartão lindo do Mickey, aí já me apaixonei, q trabalho lindo, nas próximas aulas ela já apresentou seus álbuns maravihosos, com muita didática e beleza, passados mais uns dias soube q ela daria aula na feira Brasil Scrapbooking Show, não tive dúvidas, vou fazer aula com ela. Bem chegando na aula ela estava fazendo a chamada dos nomes e quando falou o meu, ela parou e disse Sabrina??? A minha Sabrina?? Vcs podem ter noção do que eu senti com tanta festa?? Foi bem emocionante, nos abraçamos e ali senti q nascia uma amizade linda e cheia de amor, sim amor pq amo essa baixinha, e assim estamos até hoje, ela professora e eu aluna, o Scrap Ateira nasceu para aprimorar meus trabalhos e melhoraram muito depois da Daia, esse elogio recebi da nada mais nada menos que “Rita Mazzotti, bem enfim estamos até hoje e enquanto eu puder vou fazer essas aulas q na minha opinião são perfeitas!!

Pessoa 3

Olá, meu nome é Fabiana Araújo

Sou amiga da Daia Casagrande há mais de 11 anos, e ela é uma pessoa incrível.

Conheci a Daia em um momento delicado pra mim, quando estava passando por uma depressão, à conheci por intermédio de uma amiga em comum a Suheid. Foi então que a Daia começou a nos ensinar fazer tricô, depois pintura em MDF. Alguns meses depois entrei na faculdade por incentivo da nossa amiga em comum e da Daia e logo comecei a trabalhar na mesma escola que ela. Adivinha quem me apresentou na escola ??? Sim, claro que só podia ser os anjos que Deus colocou em minha vida.

Agora vamos lá, vou contar como conheci o Scrapbooking. Há pouco mais de um ano, atravessando mais uma vez por uma depressão, adivinhem quem encontrei no Chá de bebê da nossa amiga???  Sim, a nossa Daia Casagrande , que não é GRANDE só no nome, é grandiosa de coração pela sua bondade, talento e tantas outras qualidades! Nesse encontro conversamos pouco, mas contei o que mais uma vez me angustiava e foi então que ela me fez o convite para fazer uma aula com ela no fim de semana seguinte.

Gente fiz a aula e nem preciso dizer que me encantei pelo o Scrap, e tem sido a minha melhor terapia.

A didática da nossa professora querida eu já conhecia e sempre confiei em seu potencial!

Não é rasgação de seda não gente, a Daia é tudo isso mesmo!

Acredito que nada nesse mundo é por acaso, e que Deus nos presenteia com amigas que são verdadeiros anjos! E sou grata à Deus pela vida das minhas anjinhas!

Fabiana Araújo

CARREGO COMIGO SEMPRE UM LEMA:

“Tudo que eu fizer, farei com meu coração”

Amo dar o meu melhor em tudo o que eu faço e tenho certeza que este é o segredo de todo sucesso que qualquer pessoa poderá atingir na vida, a entrega o prazer em fazer sempre o seu melhor! Ame o que você faz , pois quando colocamos nosso coração tudo dá certo. O amor é o segredo de tudo!

Nosso Studio